Offline
Identificado homem, cujo corpo foi encontrado esquartejado e carbonizado em lixão de Juara.
27/09/2022 07:42 em Notícias

O homem que foi encontrado morto, esquartejado e carbonizado no lixão de Juara, na manhã desta segunda-feira, dia 26 de setembro, foi identificado como sendo, Pedro Mendes da Silva, 53 anos.

De acordo com informações de parentes, envidadas ao Show de Notícias, Pedro Mendes teria ido passar a noite de sábado, dia 24, na casa de um amigo, identificado como Siri, que mora no lixão.

No entanto, desde sábado, Pedro não atendia mais o telefone celular e nem se comunicou com a família. Um detalhe, foi o amigo Siri que o encontrou morto no lixão e comunicou à polícia.

A Politec de Juína foi chamada para fazer a perícia no local onde o corpo foi encontrado e recolheu os restos mortais que foram levados para Juína, onde serão examinados mais minuciosamente no laboratório do IML daquela cidade.

Pedro Mendes da Silva, era o irmão mais novo de Salvador Mendes da Silva, 57 anos, popular Dodô, da empresa Dodô Calhas, que morreu quando capotou seu carro na estrada próxima ao lixão, ao sofrer um Infarto Agudo do Miocárdio, no dia 07 de setembro passado.

A policia Civil levou Siri para ser ouvido na Delegacia pelo delegado de plantão, Dr. Bruno Palmiro, da delegacia de Polícia de Tabaporã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 26 de Setembro de 2022 20h19 - Atualizado 26 de Setembro de 2022 as 20h56

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!