Offline
Quatro trabalhadores que estavam internados após caírem de um guindaste em uma obra em Nova Mutum não resistem aos ferimentos e morrem no hospital
17/10/2022 08:37 em Notícias

Os cinco trabalhadores de uma empresa terceirizada que sofreram uma queda de aproximadamente 26 metros de altura em uma obra na unidade da INPASA, em Nova Mutum, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, o acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h35, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, os cinco trabalhadores realizavam um trabalho em altura, utilizando um guindaste, quando o cabo do aço do guindaste se rompeu e as vítimas caíram de uma altura de aproximadamente 26 metros.

Ambos são funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços na área de metal mecânica, na INPASA de Nova Mutum. Após o acidente as vítimas foram socorridas pela equipe de brigadistas da empresa e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Uma das vítimas identificada como Fernando Pereira Lima, 34 anos, veio a óbito logo após dar entrada no hospital.

Fernando Pereira Lima, 34 anos, reside em Lagoa da Mata/MA, seu corpo será transladado para sua cidade de origem onde será velado e sepultado.

Já Fausto da Silva Lago, 27 anos, e seu irmão Jairo da Silva Lago, 20 anos, ambos de Açailândia/MA, vieram a óbito na data de hoje, Fausto estava internado no hospital regional em Nova Mutum, e seu irmão no hospital em Sinop/MT, Jairo teve morte cerebral.

Wanderson Lacerda de Castro, 26 anos, de Cocos/BA, estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A quinta vítima identificada como Atalibio Lacerda dos Santos, 32 anos, é natural de Cocos/BA, estava internado no hospital em Nova Mutum, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de hoje.

Todos serão transladados para seus estados de origem.

A INPASA emitiu uma nota de pesar:

A Inpasa Brasil manifesta seu profundo pesar pela perda de 5 profissionais de uma de suas empresas prestadoras de serviços, vítimas de um acidente ocorrido na tarde de ontem (14), em Nova Mutum.

A Inpasa sente por tão lamentável ocorrido e segue acompanhando de perto a apuração dos fatos, bem como o atendimento que a empresa terceirizada está oferecendo às famílias

 

 

 

 

 

NORTÃO NOTÍCIAS MT...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!