Um homem identificado como Rafael Reis Rezende, de 30 anos, morreu num acidente registrado no quilômetro 25 da rodovia estadual MT-10, no município de Pontal do Araguaia (513 km de Cuiabá). Ele conduzia um veículo Sandero de cor branca que saiu da pista e capotou por volta das 18 horas desta quarta-feira (26).
Conforme informações policiais, divulgadas pelo site Araguaia Notícias, o veículo seguia de Torixoréu para Pontal do Araguaia. Segundo testemunhas, o capotamento aconteceu numa reta logo após a ponte do Caixão, também conhecida como Córrego das Abelhas. Ainda não se sabe o que aconteceu para o condutor capotar o carro numa reta, sem colidir com qualquer outro veículo.
Com a confirmação da morte do motorista, Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para iniciarem a coleta de evidências no local que vão auxiliar na investigação do acidente.
A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.
NORTÃO NOTÍCIAS MT...