O senhor Vilson Quadros, 65 anos de idade, morreu na manhã deste domingo, dia 30 de outubro, após capotar o carro, um veículo Fiat Uno e ficar com o pescoço preso entre a porta do passageiro e o carro.
Segundo informações colhidas no local, pela reportagem do Show de Notícias, por volta das 07H20min, quando o senhor Vilson retornava de Juara para Novo Horizonte do Norte com o seu Fiat Uno Mile, placas NUB 0209, logo após a entrada para a comunidade Carvalho, distante cerca de 16 KM de Juara perdeu o controle do carro, saiu da estrada, capotou, arrebentou a cerca e ficou tombado com as rodas para o alto.
As primeiras pessoas que chegaram ao local do acidente, tentaram desvirar o carro, na tentativa de salvar a vida da vítima, que ainda apresentava sinais vitais, mas não conseguiram, uma vez que ele estava com o pescoço preso entre a porta do caroneiro e a ferragem.
Conforme estas informações, Vilson estava sozinho no carro e, como não usava cinto de segurança no momento do capotamento, foi jogado para o lado do passageiro, onde, devido a porta ter aberto, prendeu o pescoço.
O carro ficou bastante danificado, os vidros das portas traseira e dianteira do lado direito e o para-brisa dianteiro quebraram.
Devido ao fato de Juara estar sem médico legista habilitado, uma vez que o contrato venceu e não foi renovado, o corpo do senhor Vilson Quadros será levado para pericia na Politec de Juína.
O senhor Vilson era morador do Projeto Casulo, em Novo Horizonte do Norte.
Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 30 de Outubro de 2022 , 10h24 - Atualizado 30 de Outubro de 2022 as 20h21