Offline
Morre aos 57 anos, Alziro Piva, homem de Juara que levou uma chifrada de uma vaca
Notícias
Publicado em 14/11/2022

Morreu na manhã deste domingo, dia 13 de novembro, em Cuiabá, aos 57 anos de idade, Alziro Piva, filho do casal Antônio Piva e Alexandrina Verônica Casagrande Piva e irmão da servidora pública do município de Juara, Alzira Maria Piva.  

A mais de um mês, Alziro vinha lutando contra enfermidades provocadas por uma perfuração sofrida no pulmão, provocada pela chifrada de uma vaca.

No dia 6 de outubro, ele foi internado em uma UTI de um hospital de Cuiabá, e, de lá para cá, o quadro clinico dele se alternou entre momentos graves e de melhoras, mas nesta manhã não resistiu e acabou falecendo.

 

Entenda o caso:

Segundo informações repassadas por Alzira Maria Piva, irmã gêmea de Alziro, ele foi cuidar de uma vaca recém parida, que estava com o bezerro no pé, fez os procedimentos de praxe, como sempre fazia, virou as costas, saiu e não percebeu que o animal veio atrás e o feriu com uma chifrada nas costas, que atingiu seus pulmões.

Alziro era o único filho homem do casal Antônio e Alexandrina, seus pais já são idosos e a família toda está muito abalada como o acontecimento.

A irmã gêmea de Alziro postou uma mensagem de despedida do irmão em sua página no Facebook, dizendo:

“Meu irmão, por que você se foi, sem podermos nos despedir, você é a minha metade que se foi, meu irmão gêmeo, agora estou sozinha, não tenho mais o meu irmão pra discutir, brigar rsrs, tirar leite, fazemos os serviços, como será essa ausência da falta da minha metade. Que Deus e Nossa Senhora Aparecida dê o descanso eterno, saudades eternas minha metade”. Alzira Maria Piva.

O Show de Notícias lamenta a morte de Alziro e externa os pêsames à toda a família Piva.

A família ainda não tem o horário da chegada do corpo, local do velório e sepultamento. Assim que soubermos estaremos informando.

 

 

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 13 de Novembro de 2022 07h36 - Atualizado 13 de Novembro de 2022 as 07h57

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!