Offline
Empresário que teve nome na lista de boicote aos petistas de Juara leva o caso ao Ministério Público
Notícias
Publicado em 14/11/2022

 

 Show de Notícias - Casal Valdivino e Lourdes

O empresário e construtor aposentado, Valdivino Alves Lopes, popularmente conhecido como Mazarope, que teve seu nome incluído em uma lista, supostamente, pedindo boicote aos supostos eleitores ou apoiadores do Partido dos Trabalhadores em Juara, levou o caso ao conhecimento do Ministério Público.

O Show de Notícias visitou a residência de Mazorpe, que é casado com a senhora Lurdes, pais de 03 filhos de sangue e um do coração e ainda possui 06 netos e 01 bisneto.

Além de conversar com Mazarope, que hoje é aposentado como construtor, mas montou uma empresa para locação de ferramentas para a área da construção civil, o Show de Notícias mostrou a grande quantidade de ferramental que ele possui dentro da sua própria casa.

Sobre a tal lista, Valdivino disse que sempre se posiciona ao lado das pessoas menos favorecidas pela sorte e que tem lutado que ganhe as eleições no país, pessoas que sejam protetoras dessa faixa de cidadão.

Ele disse que tentam instalar em Juara uma ditadura, para prejudicar comercialmente tirando das pessoas o direito de escolher livremente os seus governantes. Quem se manifestar contrario a alguns é perseguido.

“Será que eu, com 38 anos de Juara, preciso provar para alguém que sou um bom de bem, que pago minhas contas, respeito a família, nunca abandonei uma obra. Será que eu mereço ser perseguido por essas pessoas, apenas por eu ter manifestado a minha opinião?”. Disse Mazarope.

Durante o nosso bate papo com Valdivino, chegou o empresário Cleiton Gonçalves de Lima, conhecido como Cleiton da gráfica, justamente para devolver algumas ferramentas que havia locado de Mazarope.

Cleiton falou sobre a importância da empresa de Mazarope, que facilita seu trabalho, pois ele loca ferramentas que não usa rotineiramente e que, se fosse comprar, ficaria mais caro.

“O Mazarope é um amigo meu, fomos fazendo amizade ao longo do nosso relacionamento comercial. Ele aluga as ferramentas, nos orienta sobre o uso delas, é um verdadeiro professor e tenho muito orgulho de ter ele como um dos meus amigos”. Disse Cleiton da Gráfica.

Ao finalizar a entrevista, Mazarope chamou atenção para outras situações que dependem de iniciativa das autoridades e, segundo ele, até agora não aconteceu, como o fechamento do Frigorifico JBS em Juara.

“Eu vi fechar um frigorifico que tinha 700 trabalhadores que foram demitidos, que, somando-se por 04 pessoas em cada família, seriam 2.800 pessoas que foram sacrificadas com a perda do emprego e não vi nenhum empresário dessa cidade, fazendo passeata para que esse frigorifico reabrisse e devolvesse esse emprego a esses cidadãos pais de família. Faço um apelo, para que seja feita uma mobilização publicamente em prol da reabertura dessa empresa e que acabasse essa ditadura politica dessa cidade e que as pessoas fossem livres para ir votar em quem escolhessem e que a paz prevalecesse e que todos pudessem viver livre e em harmonia, desde o cidadão comum, até as mais altas autoridades do município”. Disse Mazarope.

E ele ainda finalizou dando um puxão de orelha nas autoridades: “Aqui, a mão de politico em nossa cidade é muito pouca, a população arregaçou as mangas e fez as coisas em nosso município, então, seria bom que essa irmandade voltasse e a paz prevalecesse, pois onde há paz e amor, não prevalece o ódio”. Finalizou o empresário.

 

 

 

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo - Show de Notícias

 

Publicado em 12 de Novembro de 2022 11h04 - Atualizado 12 de Novembro de 2022 as 11h34

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!