Offline
Suspeito de furtar loja de variedades na praça dos Colonizadores em Juara foi preso domingo a noite
Notícias
Publicado em 06/02/2023

Um homem de 35 anos, identificado inicialmente apenas como Christoffer, acusado de ter furtado uma loja de produtos eletrônicos e variedades, na noite de quinta-feira, dia 02 de fevereiro, localizada na esquina da Avenida Rio Grande do Sul, com a Praça dos Colonizadores em Juara, foi preso por volta 19H50 da noite deste domingo, dia 05 de fevereiro.

De  acordo com as informações que só o Show de Notícias teve acesso, o homem foi filmado no interior da loja e do lado de fora, no estacionamento do supermercado que fica ao lado.

 

 

Descrição: https://www.showdenoticias.com.br/banco_img/noticias/noticia_29379/images/0105022313.jpgOs vídeos com as imagens foram disponibilizadas para o Show de Notícias, que divulgou em seus grupos de Whatsapp e foi em um dos grupos que um participante viu, identificou de quem se tratava e ainda apontou um detalhe importante, o homem tem uma deficiência no braço esquerdo e uma cicatriz na cabeça.

Além dessas informações, o internauta do Show de Notícias ainda informou que esse elemento estava em Cuiabá, hospedado na Casa de Apoio, para tratamento de saúde e que teria vindo para Juara no ônibus da saúde de sexta-feira passada, dia 27 de janeiro, chegando no sábado pela manhã em Juara.

O proprietário da loja iniciou um trabalho paralelo de investigação, conversou com o pessoal da casa de apoio em Cuiabá e ainda verificou nas câmeras de vigilância da rodoviária, que realmente esse suspeito desembarcou do ônibus da saúde no sábado pela manhã, dia 28 de janeiro.

De posse de todas estas informações, o proprietário da loja passou a fazer rondas pela cidade, para ver se conseguia localizar o elemento e no final da tarde deste domingo, dia 05, percebeu que o suspeito, com todas as características apontadas, estava andando de bibicleta livremente pela cidade, nas proximidades da rodoviária.

O empresário comunicou a Polícia Civil, que se deslocou até a Rua Rio de Janeiro, onde o elemento se encontrava e o levou para a delegacia, onde deverá prestar esclarecimentos sobre a acusação que pesa contra ele.

Alguns detalhes importantes, o suspeito estava de posse de um celular que foi furtado na loja, usava o boné, também fruto de furto.

Outra constatação importante é que o homem está usando uma bolsa de colostomia, e, possivelmente, devido a algum problema de saúde e que por isso estava na casa de apoio em Cuiabá e viajou com o ônibus da prefeitura.

A Polícia Civil vai investigar todas essas informações.

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 05 de Fevereiro de 2023 21h14 - Atualizado as 06h35

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!