Por volta das 13H30 da tarde desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, um indivíduo veio óbito após confrontar a patrulha rural da Polícia Militar, em Matupá, no norte do estado de Mato Grosso.
Uma equipe da patrulha rural, estava em rodas em uma via próximo a BR-163, dentro do perímetro urbano do município de Matupá, após denúncias de moradores, bem como o monitoramento da Agência de Inteligência, a guarnição policial, localizou um veículo Corsa Classic de Cor Branca.
Ao tentar fazer a abordagem policial, o indivíduo sacou de uma pistola calíbre 45, que estava em sua cintura, a guarnição então revidou, e o indivíduo foi baleado, sendo socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital municipal, porém não resistiu, vindo a falecer
Em busca dentro do veículo os policiais encontraram a pistola calíbre 45, dois carregadores, dezessete munições e quinze invólucros com uma substância análoga à cocaína.
Segundo informações repassadas à redação, Cristiano, vulgo Pitbull, era apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua na região.
Além do suspeito, que faleceu em troca de tiro com a guarnição, um homem de 35 anos foi conduzido pelos militares.
Material Apreendido.
01 Pistola Cal.45 C/ Dois Carregadores
17 Munições Cal. 45
15 Invólucros De Substância Análoga À Cocaína.
147,00 Reais
01 Aparelho Celular
Bruno Notícias
Publicado em 28 de Fevereiro de 2023 , 06h32 - Atualizado as 06h41