Por volta das 21H40 deste domingo, dia 19 de março, a Polícia Militar de Juara foi acionada por uma pessoa, dizendo que havia sido vítima de disparos de arma de fogo contra ele.
Chegando ao local do fato, os sargentos Anildo e Jean Neto, encontraram a vítima ADC, 24 anos, relatando que estava na garupa de uma motocicleta Honda Pop, preta, com uma mulher, que conheceu pelas redes sociais.
Ele relatou ainda, que, em determinado momento, a mulher parou a motocicleta no final da Rua Argentina, fundos do Bairro Jardim América, já na estrada vicinal Vital Brasil e disse que iria urinar no mato.
Após a mulher entrar no mato, saiu um indivíduo e efetuou três disparos de arma de fogo direção a motocicleta, onde ADC estava esperando a companheira. A vítima não foi atingida, saiu correndo, entrou em uma chácara vizinha e chamou a PM.
Os policiais estiveram no local, mas não encontraram a moto, nem a mulher, muito menos o suspeito de efetuar os disparos. Eles também não encontraram capsulas deflagradas.
O homem disse que conheceu a moça pela rede social instagram e que ela foi buscá-lo em sua residência para saírem juntos.
Adriano foi levado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, para registrar o boletim de ocorrência. Ele não soube informar o endereço nem o telefone da testemunha.
Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 20 de Março de 2023 , 07h07 - Atualizado as 07h31