O problema de animais soltos nas principais vias de Juara já é recorrente e não tem muito mais a ser dito, mas desta vez chegou ao extremo absurdo e, enquanto a prefeitura não tomar uma providência para que os proprietários desses animais sejam punidos pela irresponsabilidade, isso vai continuar acontecendo.
A irresponsabilidade não é apenas dos proprietários, mas do poder público, que vem enrolando desde sempre e não toma uma atitude para coibir esse tipo de ataque ao cidadão juarense.
Sim, ataque ao cidadão, pois é muito comum a presença de animais que deveriam estarem presos no pasto, fora da cidade, circulando pelas principais ruas e avenidas de Juara.
No entanto, na noite desta terça-feira, dia 11 de abril, o fato virou motivo de chacota, pois duas cabeças de gado circularam livremente pela Avenida Rio Arinos, disputando espaço com pedestres, ciclistas, veículos e motos.
Será que o poder público municipal está esperando que um acidente aconteça e alguém perca a vida ou tenha sérios problemas, para depois tomar alguma providência?
O que é mais importante para o poder público, a vida do cidadão, a segurança ou os animais?
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 12 de Abril de 2023 , 06h49 - Atualizado as 07h14