Por volta das 15H30 desta quarta-feira, dia 07 de junho, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora do centro de Juara, que estaria sendo agredida pelo seu companheiro de fato, desde as 03 horas da madrugada.
A vítima disse para os policiais, que ela e o convivente estavam ingerindo bebida alcoólica e que o noticiado a havia agredido com socos, pontapé e um pedaço de madeira.
Ela disse ainda, que precisou de ajuda de uma terceira pessoa para chamar a polícia, por que o seu convivente tomou-lhe o telefone celular e ameaçou seu filho de morte
Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima estava bastante lesionada, no rosto e na cabeça.
Os policiais precisaram usar de força moderada para algemar o suspeito, pois este reagiu e resistiu à prisão e que se machucou ao cair durante a luta para não ser levado preso.
O homem também se machucou, segundo os policiais, pois ficou se debatendo no interior do camburão da guarnição.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital para receber atendimento médico e o suspeito levado para a delegacia, para se explicar ao delegado de plantão.
A Guarnição, composta pelo Cabo PM Prado e Soldado Jairo, registrou o fato no boletim de ocorrência nº 2023.159313, como lesão corporal e violência doméstica.
Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 08 de Junho de 2023 , 09h23 - Atualizado 08 de Junho de 2023 as 09h36