Uma briga entre dois funcionários da fazenda Gobbi, no distrito administrativo de Nova Fronteira, município de Tabaporã, deixou um homem ferido com golpes de uma barra de ferro na cabeça.
Por volta das 21 horas de domingo, dia 11 de junho, a Polícia Militar de Tabaporã do distrito foi acionada pelos funcionários da Unidade Básica de Saúde, pois havia dado entrada naquela unidade, um homem, com ferimentos graves na cabeça, resultado de uma briga que aconteceu na fazenda Gobbi, área rural d comunidade.
Atendentes da UBS disseram aos policiais, que a vítima apresentava um corte profundo na região da cabeça, sangramento pela região nasal, tontura e que estava sendo encaminhada pela ambulância para o Hospital Municipal de Tabaporã.
Após se inteirarem do fato, os policiais se deslocaram até a fazenda Gobbi, onde conversaram com os trabalhadores que prestaram socorro à vítima.
Na fazenda, conversaram com dois funcionários que presenciaram o fato. Os mesmos disseram que houve uma discussão entre o suspeito I.D.S.P e a vítima P.G.F.D.A e em seguida, o suspeito foi para seu alojamento, porém a vítima se apossou de um facão e foi atrás dele, que, por sua vez, pegou um eixo de plantadeira e desferiu um golpe com o ferro na cabeça da vítima, causando um corte em sua cabeça e caindo ao chão.
O suspeito ainda desferiu vários socos no rosto da vítima, que estava caída ao chão, cessando as agressões somente quando os outros funcionários intervieram.
No local foram encontrados, um facão e uma barra de ferro, que, de acordo com as testemunhas, foram usados na luta entre vítima e agressor.
Os policiais fizeram rondas pelo distrito, na tentativa de localizar o agressor, mas não obtiveram sucesso.
O fato foi registrado pelo 3° Sarg. PM, Raul e SD PM Moreira, no boletim de ocorrências número 2023.16218, como homicídio tentado.
Show de Notícias com informações da PM de Tabaporã
Publicado em 12 de Junho de 2023 , 07h28 - Atualizado as 07h30