Após mais um ano e meio de paralização, o JBS anunciou neste final de semana, a reabertura da unidade abatedora de Juara, ainda neste semestre, e, para isso está contratando cerca de 700 trabalhadores para compor o quadro de pessoal da empresa.
A decisão foi tomada pela diretoria, após a unidade de Diamantino ter sido destruída pelo fogo, em incêndio que aconteceu na noite do último sábado, dia 10 de junho, na cidade do médio norte.
O incêndio provocou a interrupção das operações em Diamantino, o que levou à necessidade de realocação das atividades para Juara.
A empresa já contactou o Sine de Juara, fornecendo uma lista de atividades que irá precisar de pessoas para trabalhar.
Os interessados em trabalhar ou voltar a fazer parte do quadro de funcionários do JBS de Juara, independente de ter experiencia ou não, deverão encaminhar seus currículos a partir dessa segunda-feira, dia 12 de junho.
O JBS prepara uma força-tarefa para organizar tudo e começar as atividades o mais rápido possível, sendo que na próxima quinta, dia 15 e não sexta-feira, dia 16 de junho, haverá uma ação na praça central de Juara, para ajudar no processo de recrutamento.
Ainda não há informações a respeito da data ou previsão da reabertura da planta de Juara, o certo é que deverá passar pelo recrutamento de pessoas e restruturação da unidade de Juara.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 12 de Junho de 2023 , 06h56 - Atualizado as 06h59