Na noite deste domingo, quando já passava das 21 horas, moradores do Porto Seguro chamaram a Polícia Militar, para apaziguar uma contenda entre vizinhos, por uma mulher dizia ter sido agredida por suas vizinhas, que, junto com um homem não identificado, foram até sua casa e lhe desferiram fisicamente, com arranhões nas costas e pernas.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência, não tiveram outra alternativa, a não ser encaminhar as suspeitas e a vítima para vizinharem na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, diante do delegado de plantão.
Já na delegacia, compareceu a filha de uma suspeita, dizendo ter sido agredida fisicamente pela vítima. Por sua vez, a vítima relata que, no momento não quer representar em desfavor das suspeitas.
A outra vítima também não deseja representar em desfavor da pessoa de MVFA, que teria lhe agredido.
No final, as conduzidas foram liberadas e que, caso queiram, as vítimas podem registrar um boletim de ocorrência em tempo oportuno, mas todas voltaram para casa, para tentarem conviver “pacificamente”, uma morando ao lado da outra. (Só que não).
O fato foi registrado no boletim de ocorrências número 2023.162121, como lesão corporal.
Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 12 de Junho de 2023 , 16h53 - Atualizado 12 de Junho de 2023 as 16h59