A direção estadual do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, designou o vice-prefeito de Juara, Valdinei Holanda Moraes, para comandar o partido mais tradicional do Brasil, presidindo o Diretório Municipal.
O pedido de registro da Comissão Provisória do MDB foi protocolado no Cartório Eleitoral de Juara no dia 07 de junho e terá validade até o dia 07 de setembro de 2023. A certidão foi expedida no dia 17 de junho.
A Justiça Eleitora expediu certidão, que se encontram anotados nos assentamentos da Justiça Eleitoral o seguinte órgão partidário e seus membros.
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA DO NEI
O vice-prefeito Nei Drogas é o presidente desta comissão provisória e tem como membros, o secretário de transportes do município, Antônio Carlos Fernandes Araújo (Toninho Araújo), o diretor de imprensa da prefeitura, Anderson Caetano Reis, o coordenador da divisão de cultura, Flávio do Nascimento Melo (diretor financeiro) e Liria de Fátima Alécio Machado, morada de Ipaiuna e membro da Associação de Produtores daquela comunidade.
Em entrevista exclusiva ao Show de Notícias, o vice-prefeito Nei Drogas disse que o motivo de aceitar o desafio de comandar o partido, foi em atendimento ao convite do deputado federal Juarez Costa e a deputada estadual Janaina Riva, que trouxeram muitos recursos para Juara e que não poderia negar um pedido deles.
Nei disse que colocou pessoas de sua confiança na comissão provisória e que são conhecidas da população.
Com relação ao caminho para a disputa da prefeitura em 2023, Nei disse que essa decisão não é dele e sim da população, mas que está pronto e preparado e que dentro do partido será escolhido o melhor nome e que política não pode ser profissão.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 10 de Julho de 2023 , 07h36 - Atualizado as 07h47