Em reunião realizada com novos colaboradores da unidade frigorifica de Juara, os responsáveis pelo gerenciamento da em empresa, junto com pessoas do RH – Relações Humanas, foram alinhados os principais pontos para o reinicio das atividades no Vale do Arinos, que acontece nesta segunda-feira, dia 17 de julho.
A reunião aconteceu no sábado, dia 15, no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de cerca de 220 colaboradores, que já saíram do encontro com seus contratos de trabalho assinados com a empresa.
De acordo com informações que o Show de Notícias teve acesso, nesta segunda-feira, dia 17, as operações sertão reiniciadas com o abate de 350 cabeças por dia.
No entanto, a partir do dia 8 de agosto, esse número deverá ampliado para 750 cabeças, mas segundo o gerente local, em conversa informal com o Show de Notícias, a empresa pretende abater 1.000 (mil) cabeças por dia, isso em um prazo maior, sem previsão ainda para iniciar, já que essa a capacidade da unidade de Juara, autorizada pelas autoridades do setor.
A informação é que a empresa gastou 10 milhões de reais para a revitalização e reativação da planta em Juara, segundo informações em off do senhor Mauro, do RH
Nesta quarta-feira, dia 19 de julho, haverá outra reunião com outros colaboradores que não participaram do encontro de sábado, uma vez que o auditório da câmara não comporta mais do que o número de pessoas que estiveram presentes na primeira reunião.
A reunião foi de portas fechadas, a imprensa não teve acesso e os responsáveis disseram que não tem autorização para conceder entrevista, no entanto, como já é de praxe, o Show de Notícias teve acesso as informações de forma extraoficial.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 17 de Julho de 2023 , 07h25 - Atualizado as 07h31