Por volta das 22h45 da noite desta segunda-feira, dia 17 de julho, policiais militares do 21º BPM de Juara, conduziram para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara o maior imputável JASM, por tráfico de drogas ilícitas tipo LSD e conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação.
De acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrências número, 2023.199132, os policiais estavam em rondas pelo bairro Jardim América nas proximidades da Rua Costa Rica, quando visualizaram uma motocicleta com os sistemas de iluminação dianteiro e traseiro inoperantes.
A guarnição aproximou-se, fez a abordagem do suspeito e durante a busca pessoal foi encontrado dentro da capa do seu celular que estava em sua uma carteira, 10 micro selos de droga tipo "LSD" e o valor R$ 117,00 (cento e dezessete reais) em moeda corrente.
Ao ser indagado, o suspeito sobre respondeu que comprou na cidade de Sinop/MT, pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) cada selo.
Em consulta ao nome do suspeito, foi possível constatar que JASM, é citado em no boletim de ocorrências número 2023.195284, como participante de um ato popularmente conhecido como "salve" da facção denominada Comando Vermelho (CV).
Perguntado se possuía CNH, o suspeito respondeu que não. Dessa forma foi encaminhado até a unidade policial com escoriações no corpo, que, segundo ele, foi em decorrência de um acidente de motocicleta em dias anteriores.
Foram tomadas as medidas administrativas com relação a motocicleta, que foi encaminhada para o pátio da Ciretran de Juara.
Não costa mandados de prisão pendentes de cumprimento para JASM, mas, ao realizar a consulta geia/vínculum, constam várias passagens.
Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 18 de Julho de 2023 , 08h06 - Atualizado 18 de Julho de 2023 as 08h43