Offline
Jovem de 19 anos é brutalmente assassinado após ser mantido em cativeiro e torturado por facção
Notícias
Publicado em 10/08/2023

O jovem David Kauan, de apenas 19 anos de idade, foi mantido em cativeiro por membros de fação criminosa, envolvida em tráfico de drogas na cidade de Tabaporã e no último dia 08 de agosto, foi encontrado morto na comunidade na comunidade da Gleba São João, no município de Porto dos Gaúchos.

De acordo com informações, traficantes da região, suspeitaram que David Kauan estaria vendendo drogas sem autorização da organização criminosa, tipo, comércio paralelo independente, por isso foi capturado, junto com a sua namorada e durante o período em que ficaram em cativeiro, foi torturado, depois foi morto violentamente a facadas e teve seu corpo ocultado.

Um suspeito foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Tabaporã e confessou ter participado do assassinato do rapaz. Ele disse para os policiais, de forma dissimulada, que o rapaz gritava igual a um porco quando está sendo abatido.

Após investigação da Polícia Civil de Tabaporã, um homem, conhecido apenas como LK, teve a prisão decretada pela justiça e o mandado foi cumprido na cidade de Araputanga.

Outro suspeito, identificado pelas iniciais PRE, vulgo Maninho, também foi capturado em 30 de julho de 2023, com o apoio da delegacia de roubos e furtos de Sinop. A participação desse elemento foi descrita como crucial para a consumação do homicídio, incluindo a direção, fornecimento do veículo e a execução dos atos violentos.

A Polícia continua a procura de LHSS, conhecido vulgo Trovão, outro investigado por envolvimento nos crimes, que está foragido.

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 10 de Agosto de 2023 06h16 - Atualizado as 06h18

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!