Devido a tantos comentários sem fundamento em redes sociais e pessoas que não sabem ao certo como aconteceram as coisas, mas que se atrevem a comentar sobre o acidente que aconteceu na Expovale na noite de sexta-feira, dia 11 de agosto, na 29ª Expovale, quando um degrau da arquibancada caiu, causando ferimentos em 07 pessoas, sendo que um evoluiu para óbito, o Show de Notícias foi atrás de informação concreta sobre o assunto e conversou com os médicos que atenderam aos pacientes.
Muita gente dava como certa a morte de mais pessoas, devido a queda, no entanto, a médica e diretora clínica do Hospital Municipal, Dra. Juliana Perott, nos recebeu em seu consultório e foi muito cordial, passando as informações necessárias.
Dra. Juliana nos passou um relatório, dizendo que: “dos pacientes que foram atendidos no Pronto Socorro do Hospital Municipal, um chegou em estado bastante grave, e, infelizmente evoluiu para TCE – Traumatismo Cranioencefálico e veio a óbito, por volta das 04 horas da madrugada do dia 12. Quanto aos demais, foram fraturas, lesões que já foram realizados procedimentos cirúrgicos e ambos estão estáveis, sem risco de morte, aguardando evolução clínica”. Relatou a médica.
Sem gravar entrevista, o Show de Notícias conversou também, com o médico ortopedista, Dr. Marcelo Lobo, que realizou os procedimentos cirúrgicos nos pacientes. Ele demonstrou otimismo em relação ao quadro dos demais e disse que a situação está devidamente controlada.
Importante destacar, que, praticamente toda a equipe do hospital municipal se mobilizou para ajudar, desde atendentes, que suportaram a carga psicológica dos familiares, que a todo momento queriam informações sobre seus ente queridos os técnicos, enfermeiros, médicos e diretores do HMJ, que se desdobraram para tentar salvar vidas e amenizar o sofrimentos dos acidentados.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 12 de Agosto de 2023 , 17h57 - Atualizado 12 de Agosto de 2023 as 18h02