Em a operação Catenatus, conjunta entre as Policias Civis de Juara e Juína, foram cumpridos alguns mandados de busca, apreensão e prisões em Juara na manha desta terça-feira, dia 22 de agosto.
Também participou da operação, o delegado regional de Juína, Dr. Marcos Remus Neto.
Segundo o delegado titular da Delegacia da Policia Judiciaria Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, em todos os mandados cumpridos pelos agentes de Juara e Juína, foi logrado êxito em apreender uma quantidade significativa de drogas, aparelhos celulares, uma arma de fogo, serra para cortar ferro, dois homens e uma mulher, todos maiores imputáveis, foram presos em flagrante.
Também havia envolvimento de adolescentes, o que pesa ainda mais para os maiores presos, por se tratar de crime de corrupção de menores de idade. O menor vai responder por ato infracional grave.
Clique AQUI e veja a entrevista com Dr. Carlos henrique
O delegado Carlos Henrique Engelmann, concedeu entrevista exclusiva ao Show de Notícias, onde falou sobre as prisões, as drogas e objetos apreendidos.
O delegado entende que a Policia Judiciaria Civil prestou um grande serviço para a sociedade, pois, além de tirar de circulação, uma boa quantidade de drogas, que, certamente chegariam aos nossos jovens e trariam consequências nos lares Juarenses, também apreendeu armas, que poderiam ser usadas para tirar a vida de alguém ou praticar algum assalto.
Os celulares servirão para ajudar nas investigações, carregadores e a serra para cortar ferro, certamente tinham como endereço a entrada de alguma forma na cadeia pública de Juara.
Entre outros objetos, foram apreendidos, um revólver, 1,5 KG de Maconha, aproximadamente 200 G de pasta base de cocaína.
As investigações continuam e, com a prisão destes elementos, a Policia Judiciaria Civil de Juara pode chegar a outros elementos, ainda mais perigosos.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 22 de Agosto de 2023 , 16h42 - Atualizado 22 de Agosto de 2023 as 16h55