A mulher que ateou fogo no marido, no último sábado em Rondonópolis, justificou o fato relatando que estão juntos há cerca de dois anos e meio e que ele é alcoólatra. Ela descreve que o marido chega em casa embriagado diversas vezes e que foi surpreendida ao ser acordada com insultos.
Já no último sábado, no bairro João Antônio Fagundes II, o marido chegou em casa e não localizou um utensílio para cozinhar e foi até o quarto da residência perguntar para a esposa onde estava o objeto. A mulher estava dormindo e ao acordar, ambos discutiram. Conforme ela, as discussões se tornaram frequentes há alguns dias.
Cansada dos insultos, a mulher pegou um frasco de álcool para higienização que estava em uma mesa e arremessou no marido. O homem tentou sair do quarto, mas a ela acendeu um isqueiro. O homem ficou com ferimentos na região do tórax e o Samu o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Além de estar cansada dos insultos, o homem homem teria bloqueado o cartão alimentação dela e falado que assim ela não teria o que comer dali em diante.
A PM atendeu a ocorrência e diante dos fatos realizou a detenção da suspeito e a encaminhou à delegacia de polícia.
: RGT News
Publicado em 28 de Agosto de 2023 , 09h16 - Atualizado 28 de Agosto de 2023 as 09h27