Dois homens envolvidos na morte de Cleiton Tarciso da Silva, de 31 anos, em Porto dos Gaúchos, no dia 15 de agosto, foram presos nessa quarta-feira, dia 30. Os dois autores do crime foram localizados em Tapurah (428 km de Cuiabá) e presos com auxílio da delegacia do município.
O corpo de Cleiton foi localizado já em estado de decomposição no dia 18 de agosto, e apresentava perfurações de arma cortante, após o desaparecimento registrado no dia 15 pela mãe da vítima.
Um autor do crime foi preso em flagrante no dia 18 de agosto por ocultação do cadáver. Ele confessou que executou e escondeu o corpo do Cleiton com a ajuda de outras pessoas.
Segundo a Polícia Civil, através da prisão do primeiro suspeito e após investigações os investigadores chegaram até os suspeitos D.H.D.M., de 19 anos e M.G.M., de 36 anos, investigados por envolvimento no homicídio.
“Depois de eficiente trabalho de investigação e com apoio da Delegacia de Tapurah, os investigadores conseguiram prender os outros dois investigados que estavam residindo em Tapurah, a 220 km de Porto dos Gaúchos” , ressaltou o delegado de Porto dos Gaúchos, Bruno Palmiro.
Os suspeitos tiveram as prisões decretadas pelo juízo da Comarca de Porto dos Gaúchos.
: Angelica Gomes /VGN
Publicado em 31 de Agosto de 2023 , 15h34 - Atualizado 31 de Agosto de 2023 as 15h42