o falecimento de seu esposo, Herminio Mantovani, que ocorreu em 30 de agosto, aos 88 anos.
Originários de Nova Veneza, Santa Catarina, o casal Herminio e Maria Mantovani chegou a Juara na década de 80, vindos de São Miguel do Iguaçu, Paraná, onde contraíram matrimônio. Aqui, construíram uma extensa família e deixaram um notável legado de trabalho e dedicação por Juara, seus filhos e netos.
Dessa união, nasceram Moacir, Marfisa, Ledenir (Leda), Bianco, Aroldo, Fátima e Didio, que deram vida a muitos netos, trazendo alegria à existência dos avós.
Em Juara, além de criar, cuidar e educar seus filhos, o casal Mantovani também adquiriu propriedades rurais e proporcionou uma base sólida para que sua família prosperasse, também do ponto de vista econômico. Demonstrando grande empenho e força para crescer e progredir desde jovens, nos últimos tempos tiveram de se mudar para Sinop, onde vieram a falecer. Essa mudança visava oferecer acesso a melhores recursos médicos, proporcionando uma qualidade de vida mais elevada na fase final de suas vidas.
O veículo de comunicação Show de Notícias, que mantém uma excelente relação e amizade com toda a família Mantovani, expressa seus mais sinceros sentimentos aos familiares e deseja que Deus conforte os corações de todos. O casal foi sepultado na cidade de Sinop, onde haviam residido recentemente
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 31 de Agosto de 2023 , 09h06 - Atualizado 31 de Agosto de 2023 as 09h26