Offline
Animal solto na MT 338 causa duplo acidente na Carvalho, entre Novo Horizonte do Norte e Juara.
04/09/2023 08:07 em Notícias

Por volta das 20 horas deste sábado, dia 02 de setembro, uma cabeça de gado solta na pista da MT 338, na região da Comunidade Carvalho, município de Novo Horizonte do Norte, distante cerca de 15 Km da cidade de Juara, causou um duplo acidente, deixando várias pessoas feridas.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 20 horas, deste sábado, dia 02 de setembro, quando uma vaca ou boi, que estava na lateral da pista, sentido Novo Horizonte Juara, foi atropelado(a) por um veículo que seguia sentido Porto dos Gaúchos, porém, temendo causar novo acidente, as duas ocupantes deixaram o veículo acidentado e ficaram do lado de fora.

Nesse instante, o secretário de finanças da prefeitura de Juara, José Roberto Pereira Alves, que vinha de Porto dos Gaúchos, onde havia participado de uma competição esportiva, bateu com a caminhonete Hillux, placas AXA2C90, contra o carro que era dirigido pelas mulheres e estava acidentado na pista.

A caminhonete dirigida por Zé Roberto saiu para o lado esquerdo da pista, desceu o barranco lateral, indo parar próximo da cerca, com a parte dianteira totalmente danificada.

O secretário sofreu fraturas em uma das pernas, além de escoriações pelo corpo e permanece internado, devendo ser submetido a cirurgia.

Já a sua namorada Bruna, segundo informações que circularam nas redes sociais, teria sofrido perfuração de órgãos internos, por isso precisou ser submetida a cirurgia na noite de sábado mesmo.

A acompanhante Crislaine Gois, que estava no bando de trás da caminhonete, teve vários hematomas pelo rosto, braços, porém sem maior gravidade e foi liberada logo em seguida.

O animal morreu na hora e foi enterrado ao lado da pista por uma máquina pá carregadeira.

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 03 de Setembro de 2023 12h02 - Atualizado 03 de Setembro de 2023 as 17h20

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!