Offline
Veterinário suspeito de matar a esposa com tiro na cabeça em Nova Bandeirantes, é preso em MT
05/09/2023 08:06 em Notícias

O médico veterinário Anderson Francisco de Magalhães, de 43 anos, suspeito de matar a tiros a esposa dele Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4), em uma fazenda a cerca de 15 km de Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá. O crime foi registrado no sábado (2).

Segundo o delegado responsável pelo caso Ronaldo Binotti Filho, o suspeito estava escondido e foi encontrado em um complexo de fazendas. Ele não resistiu a prisão e passou a narrar o crime.

"Segundo ele, teria efetuado o disparo após uma discussão do casal motivada por ciúmes. Nessa discussão, ela teria pego uma arma em um armário e apontou para ele. Em luta corporal ele pegou a arma e no momento em que estava na mão dele, efetuou o disparo sem querer e acertou a cabeça da vítima", disse.

O delegado informou que depois do crime, o suspeito passou em uma conveniência de um amigo e disse o que tinha acontecido.

"Ele pediu para que esse amigo fosse até a casa porque a filha de 5 anos estava com a mãe. Esse amigo chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A vítima estava caída dentro do banheiro, foi socorrida, mas morreu depois de dar entrada no hospital", disse.

Anderson foi preso por feminicídio, interrogado e autuado em flagrante. Ele será encaminhado para o sistema prisional de Colniza (MT).

 

 

 

Por g1 MT
Publicado em 05 de Setembro de 2023 07h00 - Atualizado as 07h11

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!