Por volta das 04 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 14 de setembro, mais um brutal assassinato aconteceu em Juara, quando a vítima Samuel Dias Guimarães, teve a cabeça esmagada a pauladas após sair de Boite nas proximidades da Madeireira Creforma, estrada do Água do Abelha, em Juara.
De acordo com o delegado adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Márcio Fantin, o homem estaria na Boite Macalan, que existe nas proximidades do ocorrido, saiu junto com mais duas pessoas e depois foi encontrado com a cabeça completamente esmagada a pauladas.
Segundo Dr. Eric Fantin, os dois elementos que estavam com Samuel Dias Guimarães são os principais suspeitos de terem cometido o brutal assassinato.
Assim que saiu do local, o delegado e sua equipe foram direto para a Boite, ouvir as pessoas que lá estavam, que tenham visto alguma coisa que possa ajudar nas investigações.
A Polícia Militar esteve no local, fez a preservação do corpo até a chegada da equipe da Polícia Judiciária Civil, fazendo as primeiras investigações e o delegado Eric Fantin concedeu entrevista exclusiva ao Show de Notícias, dizendo que a expectativa é que os autores sejam identificados e presos antes de vencer o período de flagrante, representar pela prisão preventiva dos elementos para que sejam punidos pela justiça.
A Funerária Bom Jesus esteve no local, recolheu o corpo para ser periciado pelo médico legista, para depois ser velado e sepultado pela família.
O Show de Notícias continua acompanhando o desenrolar dos fatos e breve traremos mais informações.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 14 de Setembro de 2023 , 07h31 - Atualizado as 07h47