Offline
Homem que esteve desaparecido essa semana é detido furtando barco e objetos no Rio Arinos.
Notícias
Publicado em 18/09/2023

Um homem de 28 anos de idade, que vamos identificar apenas pelas iniciais CGT, que o Show de Notícias chegou anunciar na semana passada, que a família estava preocupada com a seu desaparecimento, foi detido neste domingo, dia 17 de setembro, por furto de barco, motor e outros objetos no Rio Arinos.

Ele teria furtado um barco no Rio Arinos, desceu rio abaixo furtando outros objetos ao longo da sua trajetória, inclusive motor de popa, até ser preso pela guarnição da Polícia Militar de Paranorte, na balsa de uma fazenda na região de Águas Claras.

Na semana passada, o Show de Notícias recebeu solicitação da família, para fazer o pedido de ajuda, uma vez que, segundo familiares e amigos, ele teria se desligado da empresa que trabalhava como operador de máquina de esteira, não atendia o telefone, nem respondia as mensagens da esposa e dos pais.

Ele teria se desligado da empresa no dia 10 e respondeu aos chamados da família no dia 13, porém, depois desapareceu novamente.

Depois disso, ele teria dito que não queria mais falar com a família e que desta vez iria desaparecer de maneira definitiva e que poderia cometer suicídio.

Amigos disseram que ele já teria ameaçado cometer suicídio por várias vezes, fato que não se concretizou.

De acordo com informações que o Show de Notícias teve acesso, ele tem feito novas ameaças de cometer suicídio, porém, desceu pilotando o barco que furtou, usando colete salva vidas.

O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), que a família irá pagar para colocá-lo em liberdade.

Por enquanto, só o Show de Notícias teve acesso a essas informações, mas solicitamos que aguarde mais detalhes em futuras reportagens.

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 17 de Setembro de 2023 20h56 - Atualizado 17 de Setembro de 2023 as 21h00

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!