Altair Flores. 41 anos de idade, morador de Juara que estava trabalhando em na cidade de Tapurah, teve morte repentina, possivelmente por um AVC – acidente vascular cerebral, será velado e sepultado em Juara.
De acordo com as informações que chegaram até o Show de Notícias, Altair havia se transferido para Tapurah, onde trabalhava numa borracharia.
No domingo à tarde, como fazia todos os dias, a esposa tentou falar com Altair Flores, mas não obteve resposta, e, imaginando que o esposo estaria muito cansado, deixou para falar com ele no dia seguinte, porém, na segunda-feira, ligou novamente pela manhã, mas novamente não conseguiu falar com o esposo.
Diante disso, ela entrou em contato com o patrão do esposo, que lhe informou que Altair não havia comparecido ao trabalho na segunda-feira, dia 25 de setembro, então, por volta das 10H00, foi até a casa onde ele morava e o encontrou morto na cama.
O corpo foi transladado para Juara, está sendo velado na Capela Cristo Rei, em frente ao Hospital Municipal de Juara e o sepultamento será ás 07 horas desta quarta-feira, dia 27, no cemitério municipal Parque da Saudade.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 26 de Setembro de 2023 , 17h56 - Atualizado 26 de Setembro de 2023 as 18h22