Pelo segundo ano consecutivo a Escola Estadual de Tempo Integral se classificou para as finais da II Mostra de Boas Práticas Pedagógicas, um evento que fomenta desde a educação básica a busca pela pesquisa e produção de saberes. Selecionam os projetos de excelência desenvolvidos nas escolas do estado por professores, técnicos administrativos e/ou apoio administrativo juntamente com os alunos.
Em 2022 o projeto Meliponário Educativo, da Escola Estadual de Tempo Integral Daury Riva, foi o escolhido para representar a DRE de Juína na I Mostra de Boas Práticas Pedagógicas, este ano, entre os três projetos finalistas, dois são da escola Juarense e o terceiro da escola Rosmay Kara José, de Novo Horizonte do Norte.
Os projetos classificados são:
Título: Acolhimento e tutoria atrelados à busca ativa ações socioemocionais
Autores: Gilson da Silva Metka e Fernanda Gastaldi Aguiar Góis
Escola: Estadual de Tempo Integral Daury Riva
Título: Semeando Consciência: Colhendo frutos através da educação ambiental
Autores: Aparecido da Silva e Wender Valério Souza Silva
Escola: Estadual de Tempo Integral Daury Riva
Título: Livro de apólogos.
Autora: Juliana Camporezi
Escola Estadual Rosmay Kara José
A primeira etapa de seleção aconteceu na COPED/DRE-JUÍNA, e as avaliações das propostas pré-selecionadas pelas DREs serão realizadas entre os dias 26 de setembro de 2023 a 11 de outubro de 2023 na etapa estadual. No dia 24/11/2023 acontecerá, em Cuiabá, as exposições dos trabalhos selecionados na etapa estadual.
Assessoria da escola Daury Riva
Publicado em 28 de Setembro de 2023 , 06h05 - Atualizado as 06h10