A Loja de venda e assistência técnica de celulares, localizada na Rua Sorocaba, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira, dia 02 de outubro e teve mais de 30 aparelhos de celulares das marcas iphone e Xiaomi, caixas de som da marca JBL, fones de ouvido, relógios e outros equipamentos eletrônicos.
Segundo a proprietária da loja, Rafaela Suelen, falando com exclusividade e em primeira não para Show de Notícias disse que os elementos devem ter mantido plantão em frente ao seu estabelecimento comercial, pois sabiam exatamente onde estava a chave do local onde ficavam os aparelhos.
O Show de Notícias esteve no local, no momento em que a Polícia Militar estava no local e verificou que a loja foi arrombada pela frente. Os ladrões primeiro desligaram o padrão de energia, o que desligou também o sistema de câmeras de vigilância.
Além disso, os homens devem ter usado uma ferramenta, do tipo parafusadeira, para retirar o suporte da trava da grade de ferro que tem nas portas, cortaram os cadeados com algum alicate grande, depois usaram outra do tipo pé de cabra, para forcar e arrombar a fechadura da porta de vidro.
O prejuízo da loja é bastante grande, mas, segundo Rafaela, ainda bem que não entraram na parte de assistência, onde estão os aparelhos de clientes para conserto, se não seria uma dor de cabeça a mais.
A Polícia Militar esteve no local, os proprietários da loja registraram um boletim de ocorrência e estão aguardando a investigação da Polícia Judiciária Civil...
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 02 de Outubro de 2023 , 10h56 - Atualizado 02 de Outubro de 2023 as 11h01