No início da manhã de sábado passado, dia 30 de setembro, a Polícia foi acionada por populares, para atender uma ocorrência bastante atípica, onde uma mulher, em roupas íntimas, estava na marquise de um prédio no centro da cidade, acenando para as pessoas, como se tivesse pedindo socorro ou tentando se jogar, para tirar a própria vida.
O Show de Notícias deu toda a cobertura em primeira mão ao fato e, depois que a jovem foi levada para o hospital municipal, em segurança pela Polícia Militar, onde foi atendida pelo médico de plantão, foi submetida a uma sutura na mão direita, onde levou 05 pontos e recebeu curativo na mão esquerda, os policiais a levaram para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde prestou queixa e registrou um boletim de ocorrência.
Na sequência, os investigadores da Polícia Judiciária Civil, sob o comando da do delegado Eric Fantin, saiu em busca de investigar o delito, para concluir se foi tentativa de homicídio ou apenas uma lesão corporal, já que a tentativa de suicídio estava descartada, pois a jovem disse que pulou a janela e fugiu para a marquise do prédio, temendo ser morta pelo seu parceiro de noitada.
Segundo o delegado Eric Fantin, o agressor, J.P.C, que na segunda-feira, ainda não havia sido localizado, praticou uma lesão corporal leve, contra a jovem L.G.P.
Segundo o delegado Eric Fantin, nesta terça-feira, dia 03 de outubro, o suspeito compareceu espontaneamente na Delegacia, foi ouvido e liberado, pois já estava fora do período de flagrante.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 03 de Outubro de 2023 , 16h57 - Atualizado 03 de Outubro de 2023 as 17h04