Offline
Filho é preso por xingar e agredir a mãe, quebrar objetos em casa, resistir a prisão e ferir a mão de PM em Juara.
Notícias
Publicado em 05/10/2023

Por volta das 14H30 de terça-feira, dia 03 de outubro, a guarnição da Polícia Militar de Juara foi acionada por uma moradora da Rua Leopoldo José Prebianca, no Bairro Jardim Paranaguá, em frente a AABB, onde uma mão dizia estar sendo agredida e xingada pelo próprio filho.

A vítima NAJ, disse aos policiais que o filho TAJS, quebrou vários objetos dentro de casa, xingou ele de “velha vagabunda e que estava precisando de macho”. A mãe disse ainda, que o filho a agrediu com socos, pontapés e chineladas.

Com a chegada da viatura, Tiago se negou a sair da residência, os policiais foram autorizados entrar e efetuar a prisão do mesmo que resistiu, enfrentou a guarnição, chamando os policiais de “policiaiszinhos de merda” e ameaçou matar, dizendo “vou matar vocês”.

Ao resistir a prisão, o suspeito chegou a lesionar a mão do policial Bonifácio, mas acabou contido, sendo necessário o uso da forca e algemas para conter o homem, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

A mãe disse que já registrou boletim de ocorrências contra o filho e solicitou medidas protetivas, mas que ele não obedece e sempre volta para casa, causando os mesmos transtornos de sempre.

Em consulta aos bancos de dados da secretaria de segurança pública de Mato Grosso, foi encontrado procedimento em nome de Tiago AJS, mas não foi encontrado arma e nem mandado de prisão em aberto no nome do agressor.

O suspeito foi entregue na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, com algumas lesões corporais, por ter resistido a prisão e os policiais necessitarem usar a força e algemas para efetuar sua detenção.

Os policiais registraram o fato na Delegacia da Polícia Judiciária Civil, no boletim de ocorrências 2023.280753, como lesão corporal, dano, resistência prisão e desobediência.

 

 

 Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 05 de Outubro de 2023 06h47 - Atualizado as 07h28

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!