Offline
PM do Pará prende foragidos da justiça de Juara, onde mataram homem na Praça dos Colonizadores em 2017.
Notícias
Publicado em 12/10/2023

PM do Pará prende foragidos da justiça de Juara, onde mataram homem na Praça dos Colonizadores em 2017.A Polícia Militar de Novo Progresso, no estado do Pará, prendeu nesta terça-feira, dia 10 de outubro, Altamir Willens e Enésio Rufino, autores de um assassinato na Praça dos Colonizadores, praticado contra um morador de Rua, a golpes de uma barra de ferro no ano de 2017.

Após ser preso e interrogado pelos policiais, Willens e Enésio Rufino, confessaram ser foragidso da justiça, procurados por um crime de homicídio cometido em 2017 na cidade de Juara, Mato Grosso.

Relembre o crime:

Numa manhã de domingo, dia 10 de dezembro, de 2017, Adinael Amaro de Sales, na época com 45, anos foi encontrado morto na Praça dos Colonizadores, no centro de Juara.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, na época, Adinael Amaro de Sales, foi assassinado e teve o rosto deformado por vários golpes desferidos com uma barra de ferro, que estava ao lado do corpo.

Além de Altamir Willens, também foi preso Enésio Rufino, como um dos suspeitos. Uma vez detidos e interrogados, ambos admitiram sua participação no crime.

Os dois conduzidos forneceram detalhes sobre como o ato foi cometido e confessaram que o motivo por trás do homicídio foi fútil.

Adinael Amaro de Sales, era natural de Eunápolis, Bahia e era morador de Rua em Juara e conhecido por ser um viciado em bebida alcoólica.

 

 

 

Show de Notícias com informações
Publicado em 12 de Outubro de 2023 07h58 - Atualizado as 08h07

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!