A câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, aprovou na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 23 de outubro, requerimento da vereadora Luciane Bündchen Macedo (DEM), pedindo explicações ao prefeito Vanderlei Antônio de Abreu (MDB), sobre a hidrossemeadura que foi realizada na MT 220, entre a Comunidade de Novo Paraná, até o trevo de entrada para a cidade de Tabaporã.
“Gostaria de informações sobre os pontos que foram realizado o processo de hidrossemeadura, uma vez que passamos constantemente pela MT220 e não conseguimos identificar os locas que foram realizados o mesmo”. Diz o texto do requerimento da vereadora, aprovado pela câmara de vereadores.
Luciane disse que espera que seja pontuado por quilometro cada local, haja visto que foram gastos investidos mais de R$ 1.000.000,00 (um mil de reais), para realizar esse trabalho.
A parlamentar disse que aguarda retorno do executivo e conta com o apoio dos demais vereadores da casa, pois esse é um direito do vereador.
O que é hidrossemeadura:
A hidrossemeadura ou hidrossementeira, é uma técnica usada em jardinagem e restauração ambiental que envolve a pulverização de uma mistura de sementes e outros elementos no chão.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 25 de Outubro de 2023 , 07h29 - Atualizado as 07h36