Por volta das 19 horas deste domingo, dia 29 de outubro, as redes sociais foram inundadas por vídeos de uma briga em uma conveniência de um posto de combustível da cidade de Juara, quando houve um desentendimento entre pessoas de Juara e homens de fora, supostamente ciganos que frequentavam o local.
Depois de uma discussão, por motivo ainda não esclarecidos, entre os rapazes de Juara e os ciganos, eles entraram em vias de fato e “saíram na mão”, como costumam dizer.
Durante a confusão, um dos homens apoderou-se de um ferro com uma sapata e uma placa de sinalização que tem no pátio do posto, com a intenção de usar para desferir golpes nos adversários, mas acabou acertando a porta do escritório do estabelecimento, quebrando o vidro e danificando um computador com um estilhaço.
A conveniência ainda teve prejuízo de uma mesa de mármore quebrada e cadeiras danificadas.
Enquanto os homens se digladiavam entre si, um deles sacou de uma arma e efetuou 04 disparos para o alto, sem alvejar e ferir ninguém.
A Polícia Militar foi chamada e os “visitantes”, que estava com mais um veículo, se evadiram do local, deixando para trás uma caminhonete Volkswagen Ranger vermelha, carregada de objetos que vendem.
O proprietário do Posto de Combustível foi até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil e registou um Boletim de ocorrências, na tentativa de esclarecer os fatos e ser ressarcido dos prejuízos.
Imediatamente duas viaturas da Polícia Militar saíram ao encalço dos autores da baderna, na tentativa de tentar prendê-los.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 30 de Outubro de 2023 , 04h32 - Atualizado as 04h34