O reeducando Luiz Márcio Rodrigues da Silva, um homem de idade já avançada, condenado por vários furtos, preso por último em Tabaporã, que circulou por vários presídios e ultimamente cumpre sua pena em Juara e que fugiu da cadeia pública local, foi localizado poucas horas depois da fuga e está de volta ao lugar onde não poderia ter saído até pagar pelos crimes cometidos.
Na manhã desta segunda-feira, dia 30, Márcio deu uma desculpa que estava com dor de dentes, para não ir trabalhar na reforma do quartel da Polícia Militar de Juara, mas por volta das 10 horas, disse que ia pendurar umas roupas no varal, pulou o muro e conseguiu fugir da cadeia.
Assim que deram pela falta do reeducando os policiais penais de Juara iniciaram uma operação para tentar recapturar o presidiário e pediram ajuda para o Show de Notícias, para que divulgasse a imagem do preso e denunciassem, caso o avistassem na cidade.
Por volta das 16 horas de hoje, o Show de Notícias já foi informado que Márcio foi localizado na casa de um ex-presidiário, onde esperava por um Táxi, que iria tirá-lo da cidade, levando-o sabe-se lá pra onde.
Agora Márcio volta para o presidio, perde o privilégio da liberdade condicional, em que trabalhava durante o dia e voltava para dormir na cadeia a noite e ainda terá que responder por mais esse ato falho.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 30 de Outubro de 2023 , 16h30 - Atualizado 30 de Outubro de 2023 as 16h34