Offline
Homem de 32 anos continua desaparecido em Juara desde o dia 02 de novembro.
Notícias
Publicado em 08/11/2023

 

 

 


Descrição: https://www.showdenoticias.com.br/imgs_site/icoFoto.gif Cedida ao Show de Notícias pela família

Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos, está desaparecido desde o feriado de 2 de novembro, na quinta-feira, quando foi visto pela última vez ao sair da quitinete que mora, localizada na Rua Maria Antonieta Botelho, no Bairro Santa Antonieta, em companhia de outros dois homens, ainda não identificados.

No dia 04 de novembro, sábado, o proprietário da farmácia em que Guilherme trabalha como motoboy entregando medicamentos, registrou um boletim de ocorrências na Polícia Judiciária Civil, comunicando o desaparecimento do funcionário, uma vez que ele mora sozinho em Juara, seu pai trabalha em uma fazenda distante cerca de 150 KM da cidade e a mãe reside em Campinas, no estado de São Paulo.

Guilherme é solteiro, magro, de cor Branca, altura entre 1,70m e 1,80m e possui uma tatuagem de um avião de papel no pescoço.

Segundo consta no boletim de ocorrências, na quinta-feira, dia 02 de novembro, Guilherme trabalhou no período da manhã a tarde foi visto por vizinhos, entrando na quitinete que mora, na companhia de dois homens, supostamente amigos.

A noite ele saiu de casa novamente na companhia dos dois homens, ainda não identificados. A sua mãe, senhora Ângela Carlos do Nascimento, disse que, por volta das 20 horas do dia 02, falou com o filho via aplicativo de WhatsApp pela última vez, mas no dia seguinte não conseguiu mais resposta às suas mensagens.

Na noite de segunda-feira, dia 06, a senhora Ângela entrou em contato com o Show de Notícias pedindo ajuda na divulgação do desaparecimento, para tentar localizar o filho.

Já na madrugada desta quarta-feira, dia 08, a genitora de Guilherme encaminhou nova mensagem ao Show de Notícias dizendo que ainda não tem informação sobre o paradeiro do filho.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Guilherme, deve entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil, no telefone 197, com a Polícia Militar, no número 190 ou ainda, com a mãe de Guilherme no 019 – 99458-8837 ou ainda com o proprietário da farmácia em que ele trabalhava, (66) 99974-1178, falar com Rodolfo.

 

 

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 08 de Novembro de 2023 07h14 - Atualizado as 07h36

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!