Offline
Autor da Chacina da mãe e três filhas em Sorriso foi preso e recambiado a Sinop
28/11/2023 08:29 em Notícias

Quatro pessoas foram encontradas mortas, na manhã desta segunda feira (27), em uma residência na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata em Sorriso. As vítimas se tratam de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e das filhas Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores, de 13 e 10 anos. O suspeito de autoria do crime, Gilberto Rodrigues do Anjos, de 31 anos, trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes, segundo a Polícia Civil.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira. Ele foi transferido esta tarde para Sinop, pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Ele será levado para a penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (O Ferrugem) e aguarda audiência de custódia. Conforme a polícia, ele confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.

Com o suspeito foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O sargento Thalmir, dos bombeiros, informou que as vítimas foram encontradas com perfurações por arma branca. “Não dá para saber a causa da morte, mas várias delas tinham perfurações de faca, cortes. Estavam (nuas), três sim e uma não. As duas crianças estavam uma em cada quarto, a mãe e a filha mais velha estavam no corredor”, explicou.

“A situação está caótica, com certeza elas tentaram se defender. Quase 20 anos de bombeiro, aqui em Sorriso, inclusive eu nunca imaginei uma situação dessas, a pior cena que eu já vi”, acrescentou.

A residência foi isolada para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que está no momento fazendo a perícia no local. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial.

 

 

 

 Portal JVC / Sonotícias
Publicado em 27 de Novembro de 2023 19h41 - Atualizado 27 de Novembro de 2023 as 19h47

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!