Offline
PJC de Juara prende segundo participante de assassinato do motoboy Guilherme Ferreira do Nascimento.
29/11/2023 08:09 em Notícias

A Polícia Judiciária Civil de Juara identificou e prendeu nesta terça-feira, dia 28 de novembro, um segundo maior imputável, coautor do homicídio de Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos, que havia desaparecido em 02 de novembro de 2023 e foi encontrado morto no dia 09 de novembro, na estrada vicinal da Vital Brasil, prolongamento da Rua Argentina, no bairro Jardim América.

Guilherme foi encontrado enterrado em uma cova rasa, distante cerda de 10 metros do leito da estrada, com as mãos e pés amarrados com o cadarço do próprio tênis que usada.

Assim como o primeiro coautor preso na semana passada, o de hoje também terminou por confessar o crime e da mesma forma, indicou com precisão, não só onde o cadáver foi ocultado, mas também, os locais em meio a mata, onde foram arrecadadas as vestes e pertences da vítima, que somente ele sabia onde se encontravam.

Em decorrência dos crimes a Polícia Judiciária Civil de Juara, através do delegado Eric Fantin, representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da terceira vara da comarca.

Juntamente com o comparsa, o elemento preso ontem, responderá por homicídio duplamente qualificado, organização criminosa, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Os dois elementos presos não tiveram suas identidades reveladas pela Polícia Judiciária Civil de Juara.

 

 

 

 

Show de Notícias com informações da PJC de Juara
Publicado em 29 de Novembro de 2023 06h52 - Atualizado as 07h13

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!