Offline
Veja como renegociar dívidas no Sicredi
29/11/2023 08:16 em Notícias

A cooperativa Sicredi Univales, que atua em Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, preparou facilidades para a contribuir com os seus associados que precisam renegociar suas dívidas na instituição.

 

Confirma 5 vantagens para quitar as suas dívidas com até 90% de desconto no Sicredi:

 

1.  Descontos exclusivos até o último dia útil de dezembro;

 

2.  Seu nome limpo em até 5 dias, após o primeiro pagamento;
 

3.  Aumente seu score e volte a ter crédito na praça;
 

4.  Segurança em sua negociação, temos plataformas com proteção de dados;
 

5.  Negocie online de onde estiver, sem burocracia e em poucos minutos através do WhatsApp (51)3355-4770 - clique na "opção 2" para falar com assistente virtual Theo, ou clique na "opção 3" falar com nossa equipe.

 

A cooperativa está participando do programa nacional ”Desenrola Brasil”, onde os associados, pessoa física, podem acessar o site: desenrola.gov.br e simular a renegociação, ou podem procurar uma agência Sicredi e os profissionais irão apoiar neste momento.

 

Pensando nas pessoas jurídicas, ou pessoas físicas que não se enquadram nos critérios do Desenrola Brasil, a instituição lançou a ação “Aqui no Sicredi Você Desenrola”, dessa forma possibilita que todas as pessoas que possuem pendencias possam ter acesso a vantagens na hora de renegociar ou quitar as suas dívidas, com descontos que podem chegar até 90%.

 

Para saber mais sobre as ações de renegociação de dívidas do Sicredi, os interessados podem procurar a agência mais próxima, ou mandar mensagens via WhatsApp no número (51)3358-4770.

 

Vale ressaltar que a ação “Aqui no Sicredi você desenrola” é válida apenas para os associados da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO e as ofertas renegociação são feitas pelas agências e pelos canais oficiais de comunicação da instituição.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

 

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br/univales

 

 

 

 Assessoria Sicredi Univales MT/RO
Publicado em 28 de Novembro de 2023 10h56 - Atualizado 28 de Novembro de 2023 as 10h58

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!