Offline
PJC de Tabaporã prende três elementos por tráfico de drogas e tira entorpecente de circulação na cidade.
30/11/2023 08:10 em Notícias

A Polícia judiciária Civil de Tabaporã, consegui prender três elementos por envolvimento com tráfico de drogas e tirou de circulação uma boa quantidade de entorpecentes, que, fatalmente iriam cair nas mãos de jovens e usuários daquela cidade.

Os investigadores já vinham monitorando esses suspeitos há vários dias e, por volta das 15H30 dessa terça-feira, dia 28 de novembro, estiveram na residência de um dos suspeitos, que frequentemente era visitada por outros elementos suspeitos.

Na operação, inicialmente foram presos dois elementos, sendo um deles com uma mochila nas coisas, pilotando uma motocicleta Honda Bros branca, que foi seguido pelos policiais, indo em direção a casa do comparsa, local que frequentava constantemente.

O suspeito foi flagrado entregando algo mais suspeito ainda, para o colega de traficância. Além da prisão em flagrante dos dois elementos, os policiais adentraram à residência e, em um dos aposentos, localizaram um terceiro traficante, sendo que com ele foram encontrados mais cocaína e material para embalar o produto.

Além de lograr êxito na prisão desses três elementos e apreender uma boa quantidade de drogas, os policiais detectaram a presença de duas menores de idade na residência, uma delas irmã de um dos suspeitos.

Ao ser abordado pelos policiais, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelos agentes da Polícia Judiciária Civil, que contaram com o apoio da Polícia Militar da cidade, nessa operação.

O indivíduo detido com algumas escoriações pelo corpo, provocadas pela própria ação do suspeito, na tentativa de fugir da prisão.

Os envolvidos foram levados para exames de corpo de delito em um hospital da cidade e depois encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

Além das drogas foram apreendidos, uma quantidade em dinheiro, balança de precisão, o veículo utilizado para o tráfico e os famosos cachimbos, utilizados para uso de entorpecente.

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 30 de Novembro de 2023 05h51 - Atualizado as 06h58

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!