Offline
Nova ponte de concreto construída pelo Governo sobre o Rio dos Peixes é liberada para o trânsito
30/11/2023 08:12 em Notícias

Descrição: https://www.showdenoticias.com.br/imgs_site/icoFoto.gif Show de Notícias

Em parceria com a Prefeitura de Juara, o Governo de Mato Grosso liberou o trânsito na nova ponte de concreto, contruída sobre o Rio dos Peixes na MT-338. A ponte, de 210 metros, foi construída pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), em um investimento de R$ 12,7 milhões. A prefeitura ficou responsável pelos aterros necessários para acessar a ponte, o chamado encabeçamento.
O prefeito de Juara, Carlos Sirena, esteve no local para acompanhar os trabalhos e ressaltou a parceria. “Estamos dando passagem às pessoas, para o ir e vir. Agradeço a todos que têm ajudado esse município, que só tem crescido e prosperado com a união de todos”, disse.
Segundo informações, neste final de semana haverá uma grande festa para marcar a inauguração da ponte, com carne e bebida de graça e a presença de políticos da região.

O Senhor Moacir Domingues, popular Moacir da Ponte, teria doado duas cabeças de gado para serem abatidas e assadas para a festa.

A festa está marcada para começar no sábado, dia 02, mas o quente mesmo será no domingo, dia03, inclusive, com a presença de um cantor regional, Santiago Lima.

 

 

 

 

 Guilherme Blatt | Sinfra-MT
Publicado em 29 de Novembro de 2023 08h22 - Atualizado 29 de Novembro de 2023 as 13h45

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!