Offline
Prefeitura de Juara entrega motos aos sorteados na Campanha Nota Fiscal Premiada 2023
10/01/2024 08:05 em Notícias

A prefeitura de Juara, através do Procon, celebrou na manhã de terça-feira, dia 09 de janeiro,o encerramento da Campanha Nota Fiscal Premiada 2023, realizando a entrega definitiva de cinco motos 0 km aos seus ganhadores. A entrega contou com a presença do Vice-Prefeito Nei da Farmácia, do Secretário de Finanças José Roberto Alves, do Coordenador da Divisão de Fiscalização Cleiton Marcelino, e da Coordenadora do Procon, Rita de Cássia, além dos ganhadores.

As motocicletas, que estavam aguardando apenas a transferência da documentação, foram entregues à seus novos proprietários na sede do Procon de Juara.

A Campanha Nota Fiscal Premiada, que sorteou um total de 17 prêmios em 14 de dezembro de 2023, teve grande adesão da população durante do o ano de 2023. A maioria dos prêmios já foi retirada pelos felizardos ganhadores, restando apenas as cinco motocicletas que agora estão oficialmente nas mãos de seus legítimos donos.

Rita de Cássia, Coordenadora do Procon, destacou que a entrega das últimas premiações, com solida com êxito da campanha. Além disso, ela informou que os preparativos para a Campanha Nota Fiscal Premiada de 2024 já estão em andamento, reafirmando seu compromisso em incentivar a emissão de notas fiscais e promover a conscientização fiscal, tornando a campanha um marco anual de sucesso na cidade.

 

 

 

] PROCON Secretaria de Finanças - Divisão de Fiscali

Publicado em 10 de Janeiro de 2024 05h49 - Atualizado as 05h57

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!