Offline
Posse Solene: Novos Conselheiros Tutelares Assumem Compromisso em Juara para o Quadriênio 2024-2028
11/01/2024 08:15 em Notícias

Em um significativo evento na Prefeitura de Juara, realizado na manhã de quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, cinco membros titulares e suplentes foram empossados como conselheiros tutelares para o quadriênio 2024-2028. A cerimônia contou com a distinta presença do vice-prefeito, Nei da Farmácia, e do presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Jhonatan Braya, além de outros membros da comunidade e do vereador Leo Boy.

Patrícia Ola Prestes, Nayara Alves Cordeiro Borges, Gessi Bruning, Edineia Santos Schwertz e Aline Aparecida França Barbosa Oliveira assumiram o compromisso de zelar pelos direitos da criança e do adolescente, oficializado com a assinatura do Termo de Posse, prestigiado pelo prefeito Carlos Amadeu Sirena e pelo presidente do CMDCA.

O vice-prefeito Nei expressou sua gratidão aos conselheiros que deixaram seus cargos e deu as boas-vindas às novas conselheiras, destacando a relevância do conselho tutelar na esfera familiar e social do município. O vereador Leo Boy enfatizou a importância da colaboração entre o Executivo Municipal e o Legislativo para garantir o sucesso das ações do conselho tutelar em prol da proteção das crianças e adolescentes em Juara.

A assinatura oficial do prefeito Carlos Amadeu Sirena e do presidente do CMDCA, Jhonatan Braya, culminou a solenidade, selando o compromisso e a responsabilidade desta nova gestão em assegurar o bem-estar das futuras gerações em Juara. Esta posse representa não apenas um evento protocolar, mas um firme comprometimento com o futuro e a proteção das crianças e adolescentes na comunidade.

 

 

 

 

 Marcelo Roza - Show de Notícias
Publicado em 10 de Janeiro de 2024 22h09 - Atualizado 10 de Janeiro de 2024 as 22h26

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!