Offline
MDB Mulher de Juara reúne mulheres para falar de politica com foco nas eleições 2024.
15/01/2024 08:11 em Notícias

Com o tema Mulheres na Política, o MDB – Movimento Democrático Brasileiro, partido politico mais antigo do Brasil, realizou a primeira reunião com as mulheres de Juara, visando as eleições 2024.

O evento aconteceu na quinta-feira, dia 11 de janeiro, na sala do partido, localizada no edifício Arinos, na Avenida Rio Arinos, sala 27, com o lema “somos protagonista da nossa própria história”.

A reunião foi coordenada pela presidente do MDB Mulher, Rita de Cássia Pereira e contou com a presença do presidente do MDB em Juara, o vice-prefeito Nei Drogas e mulheres interessadas em participar da política.

A presidente do MDB Mulher, Rita de Cássia, disse ao Show de Notícias, que a primeira reunião teve como objetivo apresentar o partido, que foi fundado em 1965 e efetivado como partido politico em 1966, por Ulisses Guimarães e Tancredo Neves, para lutar pela redemocratização do Brasil.

Na história do MDB está a criação da Assembleia Nacional Constituinte em 1987 e a promulgação da atual constituição, em 05 de outubro de 1988, pelo presidente da Constituinte Ulisses Guimarães.

Rita disse que o foco local, é fazer com que, primeiro as mulheres conhecessem bem o partido mais tradicional do país e que se interessem pela política, buscando melhorias na cidade, através de uma futura administração, que tem Nei Drogas como pré-candidato a prefeito e que as mulheres se lancem candidatas, para participar dessa nova etapa do Brasil e de Juara.

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 15 de Janeiro de 2024 07h47 - Atualizado as 07h50

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!