Denilso Francisco da Silva, 45 anos, ele completaria 46 anos em 11 de abril de 2024, que apareceu morto ao lado da moto em que estava, uma Honda POP, placa SPC 6163, foi identificado pela reportagem do Show de Notícias, inicialmente pelo apelido de 15 KG, mas depois teve seu nome completo revelado, por nosso site.
MAIS RELACIONADAS
A vítima era natural da cidade de Tangará da Serra, Mato Grosso.
Outra dúvida que faltava desvendar era a causa da morte de Denilso, inclusive teve veículo de comunicação cravando que ele teve o pescoço quebrado, mas o laudo revelou que sofreu traumatismo craniano e, conforme o Show de Notícias noticiou, havia a possibilidade de ele ter batido a cabeça, devido ao sangue que tinha no chão e que saiu do ouvido.
O corpo de Denilso Francisco da Silva foi encontrado ao lado da motocicleta na MT 160, estrada de Itapaiúna, distante cerca de 10 km do trevo do Tatu, sentido Rio dos Peixes, em torno de 55 da sede do município.
De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, junto a Funerária Bom Jesus, o corpo de Denilso será transladado para Tabaporã, onde mora sua família, para ser velado e sepultado naquela cidade.
A Polícia Judiciária Civil de Juara foi acionada, esteve no local do acidente e um inquérito será aberto para investigar as causas do acidente com Denilso.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 21 de Janeiro de 2024 , 10h32 - Atualizado 21 de Janeiro de 2024 as 10h42