Na manhã de domingo, dia 04 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada pelo plantonista do hospital municipal, relatando que havia dado entrada naquela unidade de saúde, um homem com ferimento na cabeça, aparentando ser provocado por disparo de arma de fogo.
A vítima, identificada apenas pelas iniciais R.A.J.S, ao ser inquerida pelos policiais, relatou que o fato teria acontecido na Praça dos Colonizadores e que o autor do disparo seria um elemento identificado apenas como L, figura conhecida nos meios policiais, por ter outras passagens por lá.
A viatura saiu em diligência pelo centro da cidade e localizou o suspeito na Avenida Maranhã, próximo ao ponto dos caminhoneiros.
Os policiais efetuaram a detenção do suspeito e retornaram ao hospital municipal, onde mostraram uma foto do suposto agressor, para a vítima, que confirmou ter sido ele que atentou contra sua vida.
Em consulta aos bancos de dados da polícia, foi localizado o boletim de ocorrência nº 2023.347804, com mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Foi lavrado o boletim de ocorrências número 2024.35460, como tentativa de homicídio, o homem foi encaminhado para a delegacia, mas a arma não foi localizada.
Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 05 de Fevereiro de 2024 , 10h34 - Atualizado 05 de Fevereiro de 2024 as 10h37