Offline
Bombeiros encerram primeiro dia de buscas ao homem que desapareceu ontem no Rio Arinos
Notícias
Publicado em 13/02/2024

Os bombeiros militares encerraram nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, o primeiro dia de buscas ao Téo Eduardo da Silva, desparecido nas águas do Rio Arinos na tarde dste domingo, dia 11.

Informações que circularam na tarde de domingo, quando o fato aconteceu, davam conta de que Téo e Alexandre, popular Cabelo, seguiam de barco rio acima e na região conhecida como “Rebojão”, Téo teria caído do barco dentro do rio, submergiu nas águas e não mais voltou.

Porém, segundo o soldado Nascimento, comandante da equipe de bombeiros, que realiza as buscas, em entrevista exclusiva ao Show de Notícias, a versão apresentada hoje, foi de que Alexandre teria dormido numa construção (barraco) existente na ilha e que, ao acordar o companheiro não estava mais no local e que teria avistado o barco flutuando a deriva no meio do rio.

Alexandre teria pego uma balsa feita com tambores, que estava ancorada na beira do rio e com ela conseguiu ir até lá resgatar o barco, mas não encontrou mais o companheiro.

A equipe de bombeiros militares que realizam as buscas ao Téo é formado pelos soldados, Nascimento, Calazans, Braga e Freitas, ambos da 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Juína.

Clique AQUI e veja o vídeo com imagens do local

O Show de Notícias foi o único veículo de comunicação a fazer imagens aéreas do local, e por volta das 18 horas, horário de encerramento das atividades, não tiveram sucesso em localizar o homem desaparecido.

Segundo o soldado Nascimento, a noite será montada uma nova estratégia para realização das buscas a partir do segundo dia, que deverá acontecer nesta terça-feira, dia 13.

Nascimento trabalha até com a possibilidade de que a vítima não esteja nas águas. Talvez tenha conseguido chegar à margem do rio e sair por outro lado, em alguma ilha.

 

 

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 12 de Fevereiro de 2024 20h03 - Atualizado as 04h52

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!