Offline
Carros se chocam em rotatória da Av. Rio de Janeiro em Juara. Somente danos materiais.
04/03/2024 08:00 em Notícias

Dois veículos chocaram-se na rotatória das Avenidas Rio de Janeiro e Mato Grosso, causando danos materiais nos dois veículos, porém, ninguém se machucou.

O acidente aconteceu por volta das 08H30 da manhã deste sábado, dia 02 de março, quando o condutor do veículo HB20 preto, que seguia pela Avenida Rio de Janeiro, sentido Acrivale, no momento em que ele já estava saindo da rotatória, o fiat Palio, que seguia pela Avenida Maranhão, no sentido prefeitura Praça dos Colonizadores, avançou um pouco mais e bateu na lateral direita do HB20.

Os dois motoristas ficaram bastante nervosos, chegaram a discutir sobre quem tinha entrado primeiro na rotatória, mas no final se entenderam e cada um resolveu assumir as despesas com os reparos do seu veículo.

O HB20 chegou rodar na pista, ficando na Avenida Mato Grosso, sentido Praça dos Colonizadores, prefeitura, justamente por onde vinha o fiat palio.

O motorista do Fiat Palio estava sozinho no carro e no HB20, além do condutor tinha uma mulher junto com ele, mas ninguém ficou ferido.

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 02 de Março de 2024 17h36 - Atualizado 02 de Março de 2024 as 17h40

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!