Offline
Sandy deve licenciar-se da Câmara de Juara hoje para assumir vaga na AL dia 06.
05/03/2024 08:27 em Notícias

O Show de Notícias acabou de receber a informação de que a vereadora Sandy de Paula (UB), presidente da Câmara de Vereadores de Juara, deverá se comunicada hoje, dia 04 de março, para que licencie-se do cargo de vereadora e presidente casa para assumir a vaga de deputada estadual na Assembleia Legislativa na sessão ordinária da próxima quarta-feira, dia 06 de março.

Sandy deverá assumir a vaga do deputado estadual Júlio José de Campos, que deverá ceder um espaço para que ele faça sua estreia no parlamento estadual de Mato Grosso.

Havia uma notícia circulando nos meios de comunicação de Juara de que a posse seria no mês de abril e ficaria 60 dias, porém, conforme o Show de Notícias informou, Sandy teria que superar alguns entraves para conseguir chegar à cadeira de deputada estadual, mesmo que seja por um curto período.

Entre os entraves que Sandy teve que superar, foi convencer os suplentes Gilberto Figueiredo, Xuxu Dal Molin e Baiano Filho, 1º, 2º e 3º suplentes, respectivamente, que, por interferência do titular Júlio Campos, abriram mão de assumir o cargo e encaminharam oficio comunicando suas decisões para a presidência da Assembleia Legislativa.

Com isso, Sandy, que é a quarta suplente dentro do partido e da confederação, sentirá o gosto de sentar em uma das cadeiras do parlamento de Mato Grosso, tornando-se a segunda mulher de Juara a assumir nessa legislatura, mesmo que seja por um mês, junto com Janaina Riva e a terceira de Juara, contando Luciane Bezerra, que foi deputada de 2011 a 2014.

O período que a vereadora de Juara ficará na cadeira de deputada estadual, será de apenas 30 dias, mas é certo que esse curto espaço de tempo, lhe dará uma boa visibilidade para se aproximar da disputa pela cadeira de prefeita da cidade.

A vaga de Sandy como vereadora será ocupada pela primeira suplente Fátima Aparecida da Silva, União Brasil, do distrito de Paranorte e a presidência será comandada pela vice-presidente Mônica Costa (Republicanos).

Júlio Campos pediu licença não remunerada, para cuidar de assuntos particulares, inclusive deverá viajar para a Europa nesse período, com agenda marcada com o Papa Francisco.

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 04 de Março de 2024 16h55 - Atualizado 04 de Março de 2024 as 20h19

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!